O amor ...

terça-feira, 29 de março de 2011




Se eu pudesse pediria ao meu coração para não se apaixonar por ninguém, ou então, fazia com que a pessoa que eu amo me amasse intensamente, mais nada disso posso, e o que me cabe a fazer, é tentar conquista-lo e é exatamente isso que estou tentando fazer. Queria que você soubesse que a partir do momento em que vi você minha vida mudou. Tenho certeza que o amor chegou para mim, pois se não o que mais pode ser, sendo que passo o dia pensando em você, e quando a noite chega que pego no sono, em meu sonho você esta presente. Ouço aquelas musicas apaixonada e fico imaginando nós dois juntinhos, vivendo aquele exato momento. Fico imaginando o sabor dos seus beijos, o toque de suas mãos em meu corpo, o aconchego de seus abraços. Ah estou completamente apaixonada. Mas preciso de você para que esse amor não se torne uma ferida em meu coração. Então me de uma chance para te fazer feliz e também ser feliz ao seu lado. Quero compartilhar os dias meus contigo, eu preciso de alguém em que posso confiar completamente, alguém que esteja sempre ao meu lado, que me de conselhos e me ajuda quando for preciso. Alguém que quando eu estiver triste só de olhar no meu rosto já sabe o que estou passando naquele momento e correndo vá me dar aquele abraço apertado e demorado. Esse alguém que eu tanto preciso é de você. Deixa eu te mostrar o quanto preciso de você, o quanto meu coração chama o seu nome, o quanto eu te amo, basta uma chance você me dar..!

Nenhum comentário:

Postar um comentário