O amor ...

quarta-feira, 30 de março de 2011





Quem te disse que eu te esqueci ? Quem disse que eu esqueci de tudo que passamos juntos ? Tudo o que falam é mentira . Nunca te esqueci, muito menos esqueci tudo o que passamos ... Lembro de tudo, dos beijos, abraços, conversas, brigas, sorrisos e tudo . Lembro também de quando tudo acabou. A única coisa que eu quero esquecer é isso ! Sei que você não liga mais para nada, mais eu ligo. Não sei porque mais sempre que te vejo , meu coração dispara, meus olhos brilham, sorrio, fico vermelha, e tudo fica bem. Seus olhos castanhos, seu sorriso e até mesmo esse seu jeito bobo de me fazer ficar brava ... Seu jeito doce de falar é tão lindo .Não consigo me controlar na sua frente, você parece ser um vício para mim, mais isso é só para mim. Para você não importa nada... Todas as vezes que você fala comigo, toca em mim, meu mundo para, não consigo mais pensar e nem falar nada, tudo muda, nada fica no lugar, minha cabeça fica confusa, tento me controlar e aceitar tudo acabou, mais não consigo, parece que estou caindo em um buraco sem fim, escuro , e começo a lembrar de todos os nossos momentos, todas as nossas músicas e de todos os ciúmes bobos,todas as suas provocações só para me ver irritada, brava, do seu jeito lindo de falar que me ama. 
Eu só sei de uma coisa, eu não te esqueci e quero passar muitos momentos lindos com você . Quero sempre me lembrar das palavras que você me dizia .

Nenhum comentário:

Postar um comentário