O amor ...

segunda-feira, 28 de março de 2011


Pode parecer mentira mas não sei mais viver sem você, pode não acreditar mais eu amo você! Quando te conheci sabia que podia dar certo mas que também podia dar errado, fui persistente acreditei no positivo e sei que tomei a decisão certa. Estar ao seu lado me faz bem, me distraí, me faz ver a vida de um ângulo que eu não via.
Hoje penso como é estar sem você e não consigo, me perco lembrando dos momentos bons que passamos juntos, me arrepia pensar em um dia isso acabar… espero que seja eterno!
Amar não é só dizer da boca pra fora TE AMO, amar é uma conversa franca quando alguma coisa não vai bem, e uma troca de olhares que acaba dizendo muito mais do que uma simples palavra… é estar junto nos momentos bons e ruins. Ser mais que uma namorada, ser amiga, quem te da a mão e te faz crescer na vida…. Temos que somar juntos e não subtrair. Temos que ser um em dois, não precisamos ser idênticos mas temos que se completar.
É simplesmente amar e ser amado! Isso basta…

Nenhum comentário:

Postar um comentário