O amor ...

segunda-feira, 18 de abril de 2011


Cansei de esperar por alguém que seja capaz de me amar; de sonhar coisas impossíveis; de desejar um colo quando eu estiver sozinha; de viver imaginando um futuro incerto; de achar que existem pessoas que me amem sem que eu saiba.
Cansei de de achar que alguém me ama em segredo; de me iludir que um dia esses buracos, que foram feitos dentro do meu peito, serão curados; de que essa minha carência afetiva irá passar; de que esse meu desejo de amar alguém não me trará mais sofrimento.
Até se iludir às vezes cansa.
E sabe, eu tô chutando o balde, tô me livrando dessa áurea de mulher ''boazinha'' que me faz tão estúpida perante metade do mundo. Esse cansaço que se abate sobre mim vem da mera casualidade de que eu me mantenho querendo o bem dos outros, e me esquecendo de mim.
Mas quer saber?
Isso acabou por aqui.
Tô dando um basta em tudo o que me faz mal.
Amores, sonhos impossíveis, pessoas e tudo mais.
Se acaso eu for feliz, será por conseqüência do que eu fizer daqui pra frente.
Tô seguindo meu rumo agora, se quiser vir, me acompanhe. Só não espere de mim nenhum tipo de consolo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário